top of page

AHHH, Os Extremos...

Eu, e meus cachos, depois de uma progressiva qualquer...

Essa da foto sou eu, há alguns anos atrás, quando meu segundo filho , tinha 4 meses de vida: Eu, meus cachos e mais cachos indomados...

E para completar ainda inventei uma franja, que não combinou nadica de nada...

Já fazia uso da progressiva, mas ainda não tinha escolhido uma para chamar de minha.

De verdade? Não sinto saudades dos cachos.

Em tempos de louvação aos cabelos naturais e em tempos em que a abundância de produtos chega a beirar a insanidade pela competição de qual deles é o melhor, eu vivo um tempo em que o prático pra mim é ir na contramão dos cuidados com os cabelos naturais.

Pago caro sim, pelo cabelo liso, temporário, mas nada me deixa mais tranquila para viver e respirar do que estar na boa com as madeixas soltas, sem precisar finalizar, tombar ou desmaiar os 'belos' pra ser feliz.

Eu sou feliz com progressiva, embora muita gente repudie essa prática (ahhh o extremismo).

Por mais originalidade na nossa vida diária, e que encaremos a nossa verdade ao buscar a felicidade.

Viva de forma que você seja feliz, pra se fazer feliz, e não pra deixar outros felizes!

Adaptado de um post do meu Instagram, segunda feira, 30 de abril de 2018.

Lembrando que não recrimino ninguém por adotar comportamentos; A gente apenas concorda ou discorda, e respeita a decisão de cada um e isso vale pra vida! Afinal somos seres pensantes e diferentes e que sem graça se fôssemos todos iguais...

Máximas Para  Vida Toda

#1 

Seja Feliz !!!
Gente feliz não enche o saco...

 

#2

Coloque um sorriso no rosto, porque você fica muita mais bonito(a) com ele.

 

#3

Seja você mesmo que seja estranho e também porque os outros já existem.

​

#4               
(Leia cantando)
Acredite é hora de vencer
Essa força vem de dentro de você...
bottom of page